sábado, 13 de maio de 2017

Baixe o material de Anatomia Geral




A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, barba, atividades ao ar livre e close-upAndré Casas 

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas (2001), mestrado em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Zoologia - IB/USP pela Universidade de São Paulo (2013). Tem experiência em Zoologia, com ênfase em Sistemática e anatomia comparada dos peixes. Também tem experiência em Anatomia Animal, Anatomia Comparada e Acidentes causados por peixes (Ictismo). Atualmente é Professor Adjunto do Centro Multidisciplinar da Universidade Federal do Acre, Campus Cruzeiro do Sul.






Logo abaixo estará disponível a lista com os slides do professor Doutor André Casas
Clique no link abaixo para ver todos os slides em relação aos slides. 

Anatomia Geral (Clique aqui) 



Introdução ao estudo de Anatomia











Anatomia Comparada de Vertebrados


Slide de Osteologia

Osteologia é o estudo dos ossos, suas classificações e respectivos nomes. Objetivo da aula é fazer com que o aluno saiba classificar os ossos por nomes, formas e funções. 








Slide de Artrologia

Artrologia é a disciplina que realiza o estudo das articulações; O principal objetivo é aprender os tipos de articulações, os nomes das articulações e sua importância.








Slide de Miologia

Miologia é o estudo dos músculos. O principal objetivo desta aula é apresentar o conceito de estudo dos tecidos estriados musculares esquelético e cardíaco. Sua classificação e nomes.







Sistema muscular 








Material de aula do professor Doutor André Luis da Silva Casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox